sábado, 27 de Abril de 2024  20:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Aveiro: Limpezas da Câmara asseguradas por ajuste directo



Os funcionários municipais já não irão ter que assegurar a limpeza dos espaços da responsabilidade da autarquia, nem terão que contribuir monetariamente para a aquisição de produtos de higiene e limpeza. A Câmara Municipal de Aveiro recuou nesta intenção e acordou a continuidade deste serviço por ajuste directo, a partir de ontem, com a empresa que anteriormente assegurava as limpezas, até o concurso público estar concluído.
Recorde-se que o contrato de prestação de serviço de limpezas entre a autarquia e a empresa “Ferlimpa” terminou no passado dia 30 de Junho. A partir dessa data, e até ficar concluído um novo concurso público para encontrar uma empresa para a execução deste serviço, os espaços municipais ficaram privados de limpeza, tendo a Câmara solicitado aos seus funcionários que colaborassem na realização das limpezas e que contribuíssem monetariamente para a aquisição de produtos de higiene e limpeza. Esta solicitação terá causado algum mal-estar e indignação entre os trabalhadores da autarquia, tendo mesmo alguns recusado liminarmente tal proposta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®